top of page

Celebrando a Primeira Comunhão de João Lucas: Um Momento de Fé e Inclusão

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês um momento especial que aconteceu na Basílica de São Geraldo: a Primeira Comunhão de João Lucas, um membro querido da Pastoral dos Surdos. Foi uma celebração cheia de emoção e significado, repleta de fé e inclusão.


No dia 10 de junho, às 17h, nossos corações se encheram de alegria ao testemunhar João Lucas recebendo o sacramento da Eucaristia. A cerimônia foi presidida pelo Padre Wagner, coordenador da Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Belo Horizonte, que conduziu a celebração com amor e dedicação. Também tivemos a honra de contar com a presença do Padre Américo, C.SS.R., que concelebrou a missa, unindo-se a nós nesse momento tão especial.


Convidamos você a deslizar pelas fotos que capturaram os momentos marcantes dessa celebração única. Cada imagem representa a força da fé e a importância da inclusão religiosa, mostrando a beleza da diversidade e o amor de Deus em ação.


Agradecemos a todos os envolvidos nessa celebração por tornarem esse momento tão acolhedor e significativo para João Lucas e sua família. É com o coração cheio de gratidão que compartilhamos esse momento com vocês, para que possamos todos celebrar e valorizar a importância da comunhão em nossa vida espiritual.


Que a fé e a comunhão estejam sempre presentes em nossas jornadas, nos guiando e fortalecendo nosso vínculo com Deus e uns com os outros.




14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page