top of page

Associação dos Devotos

associação site.png
faça parte.png

Uma vez que a Basílica de São Geraldo passou a não contar mais com a arrecadação do dízimo, em março de 2009 foi criada a Associação dos Devotos de São Geraldo com a finalidade de suprir esta dimensão tão importante e necessária no crescimento da comunidade eclesial.

A contribuição mensal dos associados vem propiciando uma melhor manutenção e conservação da Basílica de São Geraldo, bem como uma participação direta nas Obras de Evangelização e Obras Sociais que este Templo faz acontecer. 

Em agradecimento à generosidade dos associados, em todas as missas celebradas na Basílica se reza pela intenção destes. É uma forma de lembrar e retribuir o muito que os associados têm feito pela Basílica de São Geraldo. 

Atualmente, contamos com um bom número de associados da cidade de Curvelo e de vários outros municípios do Brasil. São devotos, romeiros e amigos de São Geraldo, que por um ou outro motivo se sentem agraciados com a força de sua intercessão junto a Deus. Venha, você, também fazer parte desta grande família se associando a ela. Entre em contato conosco através do número: (38) 3721-7955.

Cadastre-se agora!

Para se inscrever, preencha as informações abaixo.

SITE PIX.png
bottom of page