top of page

Celebração da Profissão Perpétua de Fr. Rodrigo Costa, C.SS.R.


A celebração da Profissão Perpétua do Fr. Rodrigo Costa, C.SS.R. aconteceu no dia 23 de fevereiro, às 19h, na Basílica de São Geraldo, em Curvelo/MG.

Na celebração o fráter emitiu definitivamente seus votos de pobreza, obediência e castidade, juntamente com o juramento de perseverança, conforme o carisma, as constituições e estatutos da Congregação Redentorista.

Estiveram presentes os confrades da Basílica, familiares, amigos, os redentoristas pe. Nelson Antônio Linhares, C.SS.R. (Superior Provincial), pe. Ronaldo Divino, C.SS.R. (reitor da Igreja São José), pe. Anderson Trevenzoli, C.SS.R. (pároco da Paróquia Sagrada Família), pe. Edson Alves da Costa, C.SS.R. (pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória), pe. Jonas Pacheco Machado, C.SS.R. (Formador da CVSA), pe. José Maurício de Araújo, C.Ss.R. (Formador da CVSC e do Ano SPES), pe. Paulo Sérgio Carrara, C.SS.R., fr. Robsom Araújo, C.SS.R. (Ecônomo), Ir. João Paulo da Silva, C.SS.R. e representantes dos Missionários Leigos Redentoristas (MLR) e da Juventude Missionária Redentorista (Jumire).


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page