top of page

Obra Social São Geraldo e Assistência Social Bom Pastor se unem


No dia 5 de dezembro - Dia Internacional do Voluntário, foi realizada uma celebração eucarística na Obra Social Bom Pastor, presidida pelo Pe. Flávio Leonardo Campos C.S.S.R e concelebrada pelo Pe. Lúcio Marcos Bento C.S.S.R e Fráter Rodrigo. A missa em ação de graças pela transferência das dependências da Obra Social Bom Pastor para a Obra Social São Geraldo, órgão vinculado à Congregação Redentorista.

Ao final da celebração, Maria Elena e Maria Lúcia, filhas de Dona Etelvina - fundadora da Obra, realizaram a entrega das chaves para os missionários redentoristas padre Lúcio Marcos Bento - diretor da Obra Social Redentorista em Curvelo e padre Edson Alves da Costa - Reitor da Basílica de São Geraldo. Logo após os membros presentes acima citados, e também representações da comunidade local, participaram de uma confraternização realizada com alegria e satisfação.

Válido lembrar que, durante os seus 38 anos de existência, a Obra Social Bom Pastor sempre contou com a presença e apoio de redentoristas adscritos à comunidade redentorista da Basílica de São Geraldo.

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page