top of page

Visita dos Irmãos Redentoristas da América Latina e Caribe à Basílica


Aconteceu no dia 25 de julho, a visita dos Irmãos Redentoristas da América Latina e Caribe à Basílica de São Geraldo. Eles vieram acompanhados dos Padres Rogério Gomes (Conselheiro Geral), Marcelo Araújo (Presidente da Conferência) e ainda dos Padres Edilei, Marcelino e Carlos Alejandro.

Chegaram por volta das 8h30 da manhã, foram acolhidos e as 10h30, aconteceu uma missa na Basílica de São Geraldo. Tivemos ainda um almoço de confraternização.

Ir. Pedro Magalhães, um dos responsáveis pela condução do encontro deixou-nos a seguinte mensagem: “Um agradecimento muito especial à Basílica de São Geraldo e à Comunidade Redentorista de Curvelo nas pessoas do Pe. Edson - Reitor da Basílica e do Pe. Lúcio - Reitor da Comunidade Redentorista, pela acolhida maravilhosa que tiveram para com os Irmãos da América Latina e do Caribe, no encontro chamado CLAEIR/CLAIR; este é o XI Encontro, ele acontece a cada três anos. Um congresso latino americano de irmãos redentoristas para refletirem sobre a vocação, a identidade do irmão redentorista e o nosso ser religioso enquanto vida consagrada. Estivemos aqui na Basílica de São Geraldo, muito bem recebidos, celebramos a Eucaristia aos pés do nosso querido irmão Geraldo Magela e voltamos com o coração aquecido pela grande acolhida que tivemos aqui na Basílica.

Gratidão, à Deus, à Congregação Redentorista que nos proporciona nos encontrarmos para refletir sobre a nossa vida consagrada, que Deus nos abençoe a todos”.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page